Sobre as Licenças Creative Commons

Esse texto é um resumo das licenças que você pode encontrar no Blog Papel de Parede Grátis, para mais informações visite o site Creative Commons.

Importante: Imagens criadas pelo artista Alex Lima não podem ser reproduzidas em sites de papel de parede (wallpaper) ou similares. É proibido o uso das imagens criadas por Alex Lima no site Pinterest!

Licença CC BY

Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e desenvolvam seu trabalho, mesmo comercialmente, contanto que eles atribuam o crédito pela criação original. Esta é a mais flexível das licenças oferecidas. Recomendado para máxima divulgação e uso de materiais licenciados.

Licença CC BY-SA

Você pode compartilhar, copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato. Adaptar, remixar, transformar, e criar a partir do material para qualquer fim, mesmo que comercial. Você deve dar crédito ao autor da imagem.

Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se as alterações foram feitas. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de qualquer forma que sugira que o licenciante endossa você ou seu uso.

ShareAlike - Se você remixar, transformar ou desenvolver o material, deverá distribuir suas contribuições sob a mesma licença do original.

Licença Unsplash: Todas as fotos publicadas do Unsplash podem ser usadas gratuitamente. Você pode usar as imagens para fins comerciais e não comerciais. Nenhuma permissão necessária (embora a atribuição seja apreciada!) As fotos não podem ser vendidas sem modificações significativas.

CC BY-ND:

Você pode compartilhar, copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial. Você deve dar crédito ao autor da imagem.

CC BY-NC:

Esta licença permite que os reutilizadores distribuam, remixem, adaptem e construam o material em qualquer meio ou formato apenas para fins não comerciais e apenas enquanto a atribuição for dada ao criador.
Inclui os seguintes elementos:
BY – O crédito deve ser dado ao criador.
NC – Apenas são permitidos usos não comerciais da obra.

Licença Dominio Público CC0:

Você pode reproduzir, transformar, distribuir e apresentar ao público este trabalho, mesmo para fins comerciais, tudo sem pedir autorização.