Sobre as Imagens postadas no Blog

Todas as imagens são fornecidas apenas para uso pessoal. Se você encontrou alguma imagem com direitos autorais de sua propriedade, entre em contato conosco e iremos removê-la. Não pretendemos exibir nenhuma imagem protegida por direitos autorais.

COMO BAIXAR PAPEL DE PAREDE

Para Celular e iPhone

Se você está navegando no site por dispositivo móvel, por favor toque na imagem e você verá ela em tamanho maior e, em seguida, selecione " salvar imagem como... " para fazer o download para o seu dispositivo móvel. Se você não encontrou o papel de parede que procura, então vá no menu inicial e click na LUPA e digite a palavra chave e pronto! Você encontrará diversas imagens relacionadas a sua busca.

Para Computador e Notebook

Clique em cada imagem para ampliar, em seguida, clique com botão direito na imagem e selecione " salvar imagem como ... " para fazer o download para o seu desktop e notebook. Vá na pasta que você selecionou para salvar o papel de parede. Clique na imagem com o botão direito do mouse e escolha a opção: Definir como plano de fundo da área de trabalho.

Conteúdo Gratuito

Nosso conteúdo é totalmente gratuito! Aproveite para colocar esses lindos papéis de parede na sua tela tela inicial do seu celular ou compartilhar as imagens nas conversas do Whatsapp, o importante é deixar o seu dispositivo personalizado do seu jeito!